Edital Seleção Monitor de Anatomia Humana

Estão abertas, na secretaria do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (IBF), até 23 de março de 2015, as inscrições para seleção de um monitor nível I para atuar na disciplina ANATOMIA HUMANA – CBF 220. As inscrições serão feitas no horário de 7h às 11h e de 13h às 16:30h no Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde mediante entrega do histórico escolar e requerimento de inscrição (em anexo). Podem se inscrever alunos da graduação. A seleção será realizada por uma comissão constituída por três professores indicados pelo IBF e constará de prova escrita, oral  e avaliação do histórico escolar:. As datas das provas escrita e oral estão divulgadas no Edital. Os resultados serão divulgados após a última avaliação. Ao candidato admitido será concedida bolsa de monitoria, no valor de R$300,00. Para informações mais detalhadas e acesso ao programa e à bibliografia do concurso, acesse o Edital abaixo.

Edital selecao Monitor Nivel I – CBF220 Anatomia Humana